Há dois astros com quem Horacio Zeballos gostaria de tirar uma selfie

Depois de já o ter feito com Rafael Nadal e Novak Djokovic, há um outro membro do Big Four com quem Horacio Zeballos gostaria de tirar uma selfie. Apesar de ser incomum um jogador pedir no fim do encontro para tirar uma fotografia com o seu adversário, o tenista argentino vê esta situação como normal, pois é uma forma de poder ter registos para mais tarde recordar.

“Não é algo habitual, mas é uma forma de ter recordações bonitas. Está tudo relacionado. Estou a envelhecer e sei que não me restam muitos mais anos no circuito. Isto é uma forma de ficar com alguns pequenos presentes”, explicou o número 66 mundial à conversa com o ATP World Tour.

“Obviamente que tenho as recordações na minha cabeça, mas quero imortalizá-las de qualquer maneira. Por exemplo, fiquei com duas grandes recordações dos encontros que joguei com o Novak em Doha e com o Rafa em Barcelona no ano passado”, recordou Zeballos.

As respetivas fotografias acabaram por ser partilhadas com os seus seguidores nas redes sociais, mas Zeballos afirma que as tem bem guardadas só para si.

“Publiquei-as logo nas redes sociais, mas também as guardo para mim para as ver um dia de manhã e recordar-me que é isto que estou a viver”, afirmou.

Quanto ao próximo tenista com quem gostaria de tirar uma selfie, o jogador de 32 anos elegeu Roger Federer, escolhendo Wimbledon como o local perfeito.

“Oxalá que a próxima seja com o Federer em Wimbledon. Seria bonito. Claro que pediria”, comentou, revelando ainda quem escolheria fora do mundo do ténis. “Também gostaria de ter uma com o Messi”, concluiu.

Algumas das estrela com quem Zeballos já tirou uma selfie:

Novak Djokovic

Rafael Nadal

Mats Wilander

Bjorn Borg

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share