Mau tempo faz estragos significativos na programação do WTA de Auckland

ASB Classic Nova Zelândia

O mau tempo que se faz sentir na Nova Zelândia tem causado “estragos” significativos aos planos da organização do ASB Classic. O torneio de Auckland, que na primeira semana do ano é feminino e na segunda masculino, deveria conhecer a nova campeã já este sábado, mas não terminará antes de domingo e pode mesmo chegar a segunda-feira.

Devido às chuvas intensas que têm afetado o país, só no início de noite desta sexta-feira (início de tarde de sábado em Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia) se começaram a jogar os encontros dos quartos de final.

Por isso, a organização do ASB Classic decidiu dividir os quatro encontros de singulares em dois blocos:

  • Não antes das 10h: Polona Hercog vs. Julia GoergesSu-Wei Hsieh vs. Barbora Strycova
  • Seguidos de: Caroline Wozniacki vs. Sofia KeninAgnieszka Radwanska vs. Sachia Vickery

Se os céus o permitirem, para o court central estão ainda marcados os dois encontros das meias-finais. O que tornaria mais real a hipótese do torneio terminar no domingo, uma hipótese que, apesar de já diferente da inicial, seria certamente melhor recebida por todos os intervenientes do que um eventual “empurrão” para segunda-feira.

O regresso de João Sousa

Será precisamente neste palco que João Sousa fará, pelo segundo ano consecutivo, a sua estreia na nova temporada. Em 2017, o vimaranense esteve perto da glória, tendo perdido em três parciais na final que disputou frente a Jack Sock.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share