O ano mudou, mas a série negra continua: Kristina Mladenovic não vence desde o mês de agosto

Kristina Mladenovic
2017 foi o melhor ano da carreira para a tenista francesa, mas ficou marcado por uma série negra de desaires consecutivos

2 de agosto de 2017, ao início da noite, em Washington. Foi nesse dia que a francesa Kristina Mladenovic, atual 11.ª classificada do ranking WTA, somou a sua última vitória, com parciais de 7-5, 3-6 e 6-3 sobre a germânica Tatjana Maria.

A partir daí, os resultados têm sido um verdadeiro pesadelo para a jovem tenista de 24 anos que, apesar de ter tido em 2017 o melhor ano da carreira, deu início a uma série de derrotas que teima em chegar ao fim.

Esta madrugada, em Brisbane, Mladenovic fez a sua estreia na nova época frente à bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, número 88 do mundo e atleta proveniente da fase de qualificação do torneio australiano. Com um início autoritário e uma vitória por 6-1 no primeiro parcial, a gaulesa parecia pronta para colocar um ponto final numa série de 12 desaires consecutivos, mas não foi o caso.

Com o avançar do relógio, Sasnovich cresceu na partida, salvou break points e foi a primeira a avançar para o break no segundo parcial, que acabaria por vencer por 6-3. Na “negra”, Mladenovic ainda salvou dois match points mas, como manda o ditado, “à terceira foi de vez” e Sasnovich fechou o triunfo com parciais de 1-6, 6-3 e 7-5, acentuando ainda mais a crise de resultados de “Kiki”, que começou 2018 da mesma maneira que terminou 2017: a perder, algo que irá tentar corrigir na próxima semana, em Sydney.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share