Jelena Ostapenko é a adversária de Serena Williams em Abu Dhabi

Serena Williams --.1

Depois da notícia do regresso de Serena Williams aos courts ainda em 2017, em Abu Dhabi, a organização do Mubadala World Tennis Championship fez saber na tarde deste domingo que a adversária da antiga número 1 mundial é a jovem letã Jelena Ostapenko, atual campeã de Roland Garros.

“Estou encantada por regressar aos courts em Abu Dhabi pela primeira vez desde o nascimento da minha filha, em setembro. Estou entusiasmada por ser uma das primeiras mulheres a participar no evento”, disse a norte-americana, em declarações à organização do torneio.

Já Jelena Ostapenko, de 20 anos, disse estar “honrada” por participar no evento. “Estou emocionada por jogar no Mubadala World Tennis Championship. Esta será a primeira vez que as mulheres participam no torneio e é uma grande honra fazer parte disso. A época de 2017 foi incrível para mim e mal posso esperar por iniciar a próxima num evento tão maravilhoso”, afirmou.

Serena Williams e Jelena Ostapenko nunca se defrontaram até à data, pelo que é com grande entusiasmo que este tão aguardado duelo será acompanhado pelos fãs da modalidade. O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 30.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share