Mudança de planos: João Sousa e Frederico Marques já não vão à Academia de Nadal

Frederico Marques e João Sousa na Beloura Tennis Academy
Jorge Cunha/AIFA

A pré-época de João Sousa e Frederico Marques já não vai passar pela Rafa Nadal Tennis Academy. Inicialmente, o duo luso tinha programado passar por Maiorca entre os dias de 18 e 22 de dezembro, mas os planos de treinar com Rafael Nadal acabaram por mudar.

Quem o confirmou foi Frederico Marques, que diz que “houve uma pequena alteração de planos relativamente à ida a Maiorca”, não se alongando muito mais sobre o tema. “Tal já não vai acontecer”, informou o técnico português ao RAQUETC.

Pré-época de João Sousa prossegue em Barcelona

Posto isto, o número um nacional estará em Barcelona a trabalhar aspetos ‘técnicos’, conforme Frederico Marques já tinha informado.

Recorde-se que no passado fim de semana, também em declarações ao RAQUETC, o treinador do número 1 português descreveu a semana de trabalho conjunto entre João Sousa e o austríaco Dominic Thiem, em Tenerife.

O calendário da pré-temporada de João Sousa pode ser consultado aqui, sendo que o primeiro torneio em que o vimaranense vai participar em 2018 é o ASB Classic, em Auckland, onde tem a defender os pontos alusivos à final disputada este ano.

Total
0
Shares
Total
0
Share