Satisfeito com “o meu melhor jogo até agora”, Pedro Sousa espera voltar a jogar bem para conseguir mais um título

Pedro Sousa dá-se bem com os ares finlandeses e um ano depois de fazer meias-finais, o novo número 2 nacional melhorou este sábado a prestação de 2016 ao garantir um lugar na final do Challenger de Tampere, que distribui 43.000 euros em prémios monetários.

Em declarações ao RAQUETC, o jogador lisboeta analisou o encontro contra Iñigo Cervantes, “um jogador que já conhecia bem” e contra o qual dizer ter feito “um grande jogo. Fiz aquilo que tinha planeado com o meu treinador, Gonçalo Nicau, e as coisas deram resultado. Senti-me bem.”

Atual número 156 do ranking ATP, Pedro Sousa disse ainda ter feito “o meu melhor jogo até agora” em solo finlandês e espera manter-se assim na final de domingo, perante Calvin Hemery. “Amanhã vai ser um jogo muito difícil. Ele tem um serviço muito forte, pancadas de fundo também muito fortes e é muito sólido mas vou tentar dar o meu melhor para vencer.”

Apurado para a final de um torneio Challenger pela segunda vez na temporada, Pedro Sousa não esconde que “é importante jogar finais deste nível” e que “quantas mais melhor”, por isso frisa a satisfação com o resultado obtido.

Total
0
Shares
Total
0
Share