Ernests Gulbis reprova atitude de Djokovic

Conhecido pela sua atitude, o letão Ernests Gulbis voltou a ser uma das figuras em destaque na presente semana ao criticar a atitude do sérvio Novak Djokovic, actual número um mundial, que, no entender do 36º colocado no ranking ATP, mudou de atitude desde que atingiu o topo do ténis.
Em entrevista ao website B92 durante a sua participação no ATP 250 de São Petersburgo, torneio que também conta com a presença do português João Sousa, Gulbis não teve problemas em admitir que não gosta do jogador sérvio: “Há jogadores de quem não gosto, como por exemplo Novak Djokovic. Conheço-o desde que tinha 12 anos e nessa altura ele era um rapaz normal, mas mudou muito desde que chegou ao topo do ranking, mudou como pessoa.”
Parceiro de treinos do jogador sérvio na Alemanha enquanto os dois participavam em torneios do circuito júnior, o letão não ficou por aí e explicou os motivos: “Ele tem um olhar diferente desde que se tornou num dos melhores. Nós nunca discutimos, mas sinto que o sucesso o mudou e eu não gosto de pessoas que mudam, mas sim de pessoas com personalidade forte, que não se incomodam com o dinheiro e a fama.”
Sempre polémico, o melhor jogador da Letónia finalizou de forma igualmente surpreendente: “Não gosto que as pessoas finjam. Sou sempre o mesmo, não imito ninguém e sou guiado pelas emoções; se estou chateado, mostro-o. [Novak] Djokovic é um falso.”
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share