Youzhny e Tipsarevic eliminados na Rússia

Mikhail Youzhny e Janko Tipsarevic [jogador na imagem] foram os atletas em destaque na jornada desta quarta-feira do ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia, mas pela negativa, ao ficarem para trás na segunda e primeira eliminatória do torneio russo, respectivamente.
Actualmente no vigésimo posto da hierarquia mundial masculina e a defender o estatuto de segundo cabeça de série, o tenista da casa Mikhail Youzhny ainda lutou mas acabou mesmo eliminado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez ao fim de três partidas, pelos parciais de 4-6 6-4 6-3.
Já o sérvio Janko Tipsarevic, terceiro candidato ao título e vigésimo terceiro colocado no ranking individual ATP, cedeu por 6-7(4) 3-6 para o também espanhol Roberto Bautista Agut – que segue assim para a segunda ronda.
Fernando Verdasco (3-6 4-6 para o ucraniano Sergiy Stakhovski, que medirá assim forças com o português João Sousa) foi o outro cabeça de série a ficar para trás, numa jornada que contou ainda com as vitórias de Ernests Gulbis (6-0 6-1 vs Mikhail Elgin), Lukas Rosol (6-5 7-6[4] vs Ricardas Berankis) e Denis Istomin (4-6 6-3 6-4 a Andrey Golubev).
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share