Chardy eliminado em Metz, Mayer avança

Florian Mayer foi o grande vencedor do dia em Metz, numa jornada que contou ainda com a eliminação de um dos principais favoritos do público francês, Jeremy Chardy, e as vitórias dos tenistas locais Edouard Roger-Vasselin e Paul-Henri Mathieu, que avançaram assim para a segunda ronda do quadro principal do ATP 250 francês.
Oitavo cabeça de série e quadragésimo quarto pré-designado no ranking individual masculino, o alemão Florian Mayer não teve grandes dificuldades em derrotar o qualifier francês Pierre-Hugues Herbert, vencendo ao cabo de apenas dois sets por 6-2 7-5.
Jeremy Chardy e Marc Gicquel foram os restantes franceses a ficar para trás: o primeiro, sétimo pré-designado, cedeu para o qualifier húngaro Marton Fucsovics por 3-6 6-7(5), enquanto o segundo perdeu por 2-6 3-6 com Tobias Kamke.
Ao longo do dia de hoje, mais três jogadores gauleses seguiram para a terceira ronda: Edouard Roger-Vasselin (6-0 6-2 a Federico Delbonis), Paul-Henri Mathieu (6-7[4] 7-5 7-6[6] a Igor Sijsling) e Kenny De Scheeper (6-3 6-2 a Jesse Huta Galung), sendo que Lukas Lacko fechou a lista de vencedores do dia ao levar a melhor perante o lucky loser Michael Berrer pelos parciais de 6-3 1-6 6-2.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share