David Ferrer campeão em Buenos Aires

David Ferrer revalidou esta tarde o título conquistado na Copa Claro, torneio da categoria ATP 250 disputado nos courts de terra batida ao ar livre de Buenos Aires, na Argentina, e que distribui cerca de meio milhão de dólares norte-americanos em prémios monetários.
Número quatro mundial, o jogador espanhol justificou o estatuto de primeiro cabeça de série ao derrotar o suíço Stanislas Wawrinka (terceiro pré-designado e décimo sétimo colocado na tabela mundial masculina) por 6-4 3-6 6-1, após uma hora e quarenta e cinco minutos de jogo.
Naquele que foi um encontro disputado por dois dos melhores jogadores do início desta temporada, David Ferrer mostrou-se superior nos momentos decisivos e conseguiu converter seis dos onze pontos de break de que dispôs ao longo do embate, enquanto Stanislas Wawrinka levou a melhor em quatro dos sete que disputou.
Com a vitória, o melhor jogador espanhol da actualidade no ranking mundial revalida o título conquistado na época passada e soma o segundo troféu na presente temporada (já havia ganho em Auckland, tal como há um ano), que lhe permite somar vinte títulos no circuito profissional.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share