Sara Errani é a primeira finalista no Dubai

Depois do vice-campeonato em Paris, Sara Errani voltará a ter a oportunidade de conquistar o seu primeiro título da temporada. Aos vinte e cinco anos, a jogadora italiana levou a melhor no embate frente à sua compatriota e amiga Roberta Vinci para se apurar para a final do Dubay Duti Free Tennis Championships 2013, um torneio da categoria Premier WTA que é disputado em piso rápido ao ar livre.
Quinta cabeça de série da prova e finalista vencida de Roland Garros na temporada passada, Errani contou com vitórias sobre Julia Goerges, Sorana Cirstea e Nadia Petrova para chegar à meia-final onde, esta tarde, derrotou Roberta Vinci, jogadora com que forma parceria nos torneios de pares e com quem já venceu três torneios do Grand Slam.
Favorita à vitória no encontro, a natural de Bolonha (que tem quatro títulos e a final de Roland Garros a defender na temporada de terra batida) somou a sua quinta vitória consecutiva sobre Vinci, num encontro pouco emocionante e onde as duas jogadoras procuraram não arriscar muitas vezes, esperando um eventual erro da adversária.
Após uma hora e vinte e três minutos, Errani somou então a sua quarta vitória na presente edição do prestigiado torneio, pelos parciais de 6-3 6-3 (num encontro em que onze dos dezoito jogos disputados terminaram num break).
Na final de amanhã, a jogadora italiana terá pela frente a vencedora do encontro entre a checa Petra Kvitova e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que ainda esta tarde disputam a segunda e última meia-final do quadro principal de singulares.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share