Ferrer, Almagro e Wawrinka somam vitórias

David Ferrer, Nicolas Almagro e Stanislas Wawrinia confirmaram esta madrugada o favoritismo e avançaram para os quartos-de-final da Copa Claro 2013, torneio da categoria ATP 250 disputado em terra batida ao ar livre que distribui 493.670 dólares norte-americanos em prémios monetários.
A defender o estatuto de primeiro cabeça de série da prova, o espanhol David Ferrer (quarto classificado no ranking mundial masculino) precisou de três sets para derrotar o argentino David Nalbandian, vice-campeão do Brasil Open no último fim-de-semana, confirmando o triunfo pelos parciais de 2-6 6-4 6-0.
Tal como David Ferrer, também o seu compatriota Nicolas Almagro justificou o estatuto de cabeça de série. Segundo favorito à vitória final, o actual décimo primeiro colocado no ranking mundialvenceu Andrey Kuznetsov por 7-6(5) 6-2.
Stanislas Wawrinka, Fabio Fogninin e Albert Ramos foram os outros cabeças de série a seguir em frente: o suíço, terceiro pré-designado, venceu Daniel Gimeno-Traver por 6-1 6-4, enquanto o italiano derrotou Marco Trungelliti por 7-5 6-2 e o espanhol levou a melhor sobre Leonardo Mayer pelos parciais de 6-3 7-6(3).
Restantes resultados da jornada:
Robredo derrotou Schwartzman por 6-3 6-1
Delbonis derrotou Montanes por 6-1 6-4
Reister derrotou Bedene por 6-1 1-6 6-2
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share