Almagro avança, Bellucci eliminado

Nicolas Almagro carimbou, na madrugada desta terça-feira, o apuramento para a segunda ronda do quadro principal da Copa Claro 2013, em Buenos Aires, na Argentina – um torneio da categoria ATP 250, disputado em terra batida ao ar livre e que distribui 493.670 dólares norte-americanos em prémios monetários, numa jornada que contou ainda com as eliminações de Thomaz Bellucci e Horacio Zeballos, dois dos cabeças de série da prova.
Segundo cabeça de série e décimo primeiro classificado no ranking mundial masculino, o espanhol Nicolas Almagro precisou de apenas dois sets para derrotar o argentino Guido Pella, pelos parciais de 6-3 6-2, e avançar para a segunda eliminatória, numa jornada que já havia contado com a eliminação do português João Sousa.
Também Albert Ramos, de Espanha e oitavo pré-designado, seguiu em frente, ao vencer o italiano Flavio Cipolla por 6-1 6-0.
As grandes surpresas da jornada foram as eliminações de Horacio Zeballos, quinto cabeça de série, perante Aljaz Bedene por 6-4 6-7(4) 3-6 e de Thomaz Bellucci, quarto favorito, frente a Dieco Schwartzman, pelos parciais de 4-6 6-4 1-6.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share