Gael Monfils: “Vários colegas meus deram-me as melhores referências”

Depois de Kevin Anderson, Stefanos Tsitsipas, Alex de Minaur e João Sousa, a organização do Millennium Estoril Open anunciou mais um nome de luxo. O francês Gael Monfils vem a Portugal disputar o torneio pela primeira vez e diz-se ansioso.

“Mal posso esperar por jogar pela primeira vez o novo torneio no Estoril. colegas meus deram-me as melhores referências, destacando a organização muito amigável e profissional, um hotel excecional em Cascais e a excelente gastronomia”, disse, citado pela organização no comunicado partilhado esta segunda-feira com a imprensa.

Adorado por muitos um pouco por todo o mundo, o ex-número 6 ATP e detentor de sete títulos (em 28 finais) deixou ainda uma mensagem para os seus seguidores: “Espero que os meus fãs portugueses e a comunidade francesa radicada em Portugal possam vir ver-me jogar e vou tentar corresponder às suas expectativas.”

João Zilhão, o diretor do torneio, também se pronunciou sobre a vinda de “La Monf”, confessando que a participação do tenista gaulês era já um desejo de longa data.

Para já, são cinco os jogadores confirmados para a quinta edição do Millennium Estoril Open. No dia 19 de março o elenco será revelado na íntegra com a publicação da lista de tenistas inscritos no quadro principal e de qualificação. Depois, ficará apenas a faltar entregar os vários wild cards.

Total
0
Shares
Total
0
Share