Jogadores do CAR em destaque na lista de wild cards para o Campeonato Nacional Absoluto

PORTO – O Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto começa este domingo no Clube de Ténis do Porto e já são conhecidos os nomes dos seis jogadores galardoados com wild cards para os quadros principais de singulares. A lista é quase totalmente preenchida por jogadores que integram a equipa do Centro de Alto Rendimento.

Em femininos, Lúcia Quitério e Leonor Oliveira (campeã nacional de sub 16) foram as tenistas escolhidas para receberem os convites que dão acesso ao quadro principal da prova, que arranca hoje com a qualificação e apenas na terça com os encontros da grelha final.

Para o quadro principal masculino, Manuel Gonçalves — que estará a jogar em casa — foi um dos convidados, fazendo-se acompanhar de um trio do CAR: Luís Faria (recém quartofinalista em São Brás de Alportel), Martim Leote Prata (também quartofinalista em São Brás de Alportel e bicampeão nacional de sub 18) e Francisco Cabral, o portuense que em 2015 e 2016 chegou à final do Campeonato Nacional Absoluto.

Nos quadros principais, Fred Gil, João Monteiro, Francisca Jorge e Maria Inês Fonte são os nomes de maior destaque.

Total
0
Shares
Total
0
Share