João Monteiro soma oitava vitória consecutiva e chega às “meias” do SBA Tennis Open

Mais um dia, mais uma vitória para João Monteiro — desta vez contra um tenista português. O primeiro cabeça de série do SBA Tennis Open superou o amigo Martim Leote Prata para se apurar para as meias-finais do Future algarvio, que continua a ser disputado na Vale do Lobo Tennis Academy devido às más condições climatéricas.

Vindo do título em Idanha-a-Nova, o jogador portuense de 24 anos (408.º ATP) voltou a exibir-se a um excelente nível para colocar um ponto final na caminhada do ex-parceiro de treinos no Centro de Alto Rendimento, que jogou os primeiros quartos de final da carreira em provas do circuito profissional.

Os parciais de 6-3 e 6-0 foram conseguidos em apenas 48 minutos de encontro e dão a João Monteiro a qualificação para as quintas meias-finais consecutivas, ele que alcançou a final em três dos quatro torneios anteriores.

Como próximo adversário, o portuense pode ter mais um compatriota: Tiago Cação, que na jornada de quarta-feira venceu um encontro épico, defende o estatuto de terceiro cabeça de série frente ao alemão Mats Rosenkranz.

João Monteiro (POR) vs. Martim Leote Prata (POR), Quartos de final de singulares SBA Tennis Open:

Publicado por Raquetc em Quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Total
0
Shares
Total
0
Share