SBA Tennis Open. Monteiro & companhia à espera de comitiva “da casa”

VALE DO LOBO – A segunda jornada de fase de qualificação do SBA Tennis Open foi, também, o dia em que se ficou a conhecer o quadro principal. Para já, há oito jogadores portugueses com entrada garantida mas o número ainda pode crescer — e muito –, estando vários jogadores “da casa” à espera do desfecho dos encontros em falta.

João Monteiro, que este domingo se sagrou campeão em Idanha-a-Nova, é um deles. O tenista portuense é o primeiro cabeça de série e na eliminatória inaugural enfrenta um jogador vindo da fase de qualificação, que termina esta segunda-feira com os encontros de sete jogadores portugueses.

Para além do número 7 nacional, também Francisco Cabral e os wild cards Luís Faria, António Pragana e Gonçalo Ferreira terão de aguardar pelo desfecho do qualifying para ficarem a conhecer os seus primeiros adversários.

Os restantes lugares reservados a qualifiers foram sorteados junto aos nomes de Miguel Semmler, Eduardo Dischinger (respetivamente quarto e oitavo cabeças de série) e Maksim Tikhomirov.

Quanto aos encontros já definidos, o grande destaque vai para o encontro da primeira ronda entre Tiago Cação (terceiro cabeça de série) e João Graça, tenista da casa que recebeu um wild card e recentemente se estreou a conquistar pontos para o ranking ATP.

O duelo 100% português será um dos transmitidos em direto pelo Raquetc no Facebook ao longo desta segunda-feira.

QP
Total
0
Shares
Total
0
Share