Tomás Luís é o novo campeão nacional de sub 16

Tomás Luís
Segundo título de campeão nacional para o jovem do Clube de Ténis de Tavira.

Depois de sub 14, sub 16: Tomás Luís é o novo campeão nacional de singulares do escalão de sub 16, um título conquistado na manhã deste sábado nos courts de terra batida do Carcavelos Ténis, em Cascais.

A jogar pela última vez o campeonato nacional de sub 16, o atual número 6 do ranking português teve um percurso perfeito rumo à final: começou por derrotar Alexandre Belchior (6-1 e 6-1), depois Diogo Morais (6-0 e 6-1), Pedro Libório (6-0 e 6-1) e ainda Pedro Araújo, o primeiro cabeça de série, por 6-3 e 6-1.

Já na grande final, que jogou frente ao segundo cabeça de série, Tiago Torres (do Clube de Ténis Paço do Lumiar), Tomás Luís voltou a não encontrar resistência e venceu por 6-2 e 6-4 para conquistar o mais desejado dos troféus.

Horas depois, chegou a dobradinha: Tomás Luís– que em 2016 já tinha conquistado o campeonato nacional de sub 14, em Setúbal — regressou ao court para, ao lado do mesmo Pedro Araújo que derrotara em singulares, conquistar também o título de pares, graças a uma vitória por 6-3 e 6-3 frente a Vasco Prata e Eduardo Morais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share