Isner tem o ATP Finals na mira: “É o objetivo daqui para a frente”

John Isner US
Fotografia: USTA/Andrew Ong

Afastado nos quartos de final do US Open, John Isner aponta agora ao Nitto ATP Finals, a cimeira anual de elite do ATP World Tour, onde espera competir pela primeira vez na carreira, aos 33 anos.

“Continua a ser um grande objetivo pessoal. Aliás, ser um dos oito melhores tenistas da época e jogar o Masters é, definitivamente, o meu objetivo daqui para a frente”, destacou o norte-americano, eliminado por Juan Martín del Potro, em conferência de imprensa.

“Teria sido bom vencer este encontro, pois seria um grande impulso [para Londres], mas simplesmente não aconteceu. Felizmente, perdi perante alguém que está à minha frente na Corrida, portanto tenho de continuar a tentar intrometer-me nos oito primeiros”, manifestou Isner, que ocupa a 9.ª posição na Race To London.

Pai

Mas antes de voltar a focar atenções no ténis, John Isner prepara-se para viver um dia tremendamente especial e emocionante. Casado com a designer Madison McKinley desde dezembro de 2017, o norte-americano está a poucos dias de ser pai pela primeira vez.

“Será uma grande mudança na minha vida e na da Maddie e é algo que nos está a deixar muito entusiasmados. É definitivamente um dos dias mais importantes da minha vida que está prestes a chegar”, disse.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share