João Domingues ruma às meias-finais em Cordenons

João-Domingues-

Pela segunda vez na presente temporada, a primeira desde abril, em Tunis, João Domingues (247.º) está nas meias-finais de um torneio Challenger. O oliveirense carimbou o terceiro triunfo em Cordenons e está assim a uma vitória da final do torneio italiano.

Um dia depois de ultrapassar o terceiro cabeça de série da prova, Domingues teve esta sexta-feira uma tarefa bem mais facilitada, enfrentando um tenista proveniente da fase de qualificação.

O compromisso, frente a Enzo Couacaud (710.º) foi concluído ao fim de apenas 71 minutos com o resultado de 6-2 e 6-1, um resultado que demonstra bem o que se passou em court.

Já com 33 pontos somados, o tenista de 24 anos aproxima-se do top 200 mundial e encara na próxima ronda quem sair por cima do encontro entre Paolo Lorenzi (103.º) e Tommy Robredo (207.º).

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.