Novak Djokovic pouco satisfeito com o encontro da 1.ª ronda em Cincinnati

Novak Djokovic apurou-se na madrugada desta terça-feira para a segunda ronda do Masters 1000 de Cincinnati após bater Steve Johnson por 6-4 e 7-6(4).

Apesar do triunfo alcançado, o ex-número um mundial não ficou muito agradado com o ténis desenvolvido durante as 2h02 que passou em court.

“Não estou muito satisfeito com a minha prestação. Acho que em partes do encontro joguei bem, mas devia ter estado melhor noutros momentos, especialmente nos match points. O lado positivo é que consegui manter-me focado e jogar bons pontos no tie-break“, comentou o jogador sérvio, que apenas conseguiu fechar a contenda ao 9.º ponto de encontro e que marca agora encontro com o francês Adrian Mannarino.

Cincinnati é precisamente o único Masters que lhe falta vencer na carreira. Já com 5 finais perdidas, o jogador de Belgrado admite que seria bom fechar esse ciclo, mas para que tal aconteça o seu nível terá de melhorar.

“Seria bom. Estou a tentar há uns anos. As condições são um pouco diferentes, mas espero fazer melhoramentos de dia para dia e chegar ao nível que pretendo com o avançar da semana”, finalizou o número 10 mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share