Tiago Cação & Guilherme Osório repetem sucesso da semana passada e são campeões em Sintra

Duas semanas, oito vitórias e dois títulos. A parceria entre Tiago Cação & Guilherme Osório voltou a dar frutos este sábado com a dupla portuguesa a conquistar pela segunda semana consecutiva o título de pares, desta vez em Sintra.

Depois da estreia a vencer enquanto duo nas Caldas da Rainha, os portugueses protagonizaram mais uma semana de muito sucessos que ficou fechada com chave de ouro com o triunfo na final do BTA Futures 1 neste sábado.

Os adversários na presente jornada foram o também português Gonçalo Falcão e o brasileiro Diego Matos, sendo que o resultado se fixou com os parciais de 4-6, 6-4 e 10-6 em 1h25 de jogo.

Concluída a competição de pares, Guilherme Osório passa a contabilizar dois títulos no circuito profissional, ao passo que o jogador de Peniche aumenta o palmarés para quatro troféus.

Tiago Cação tenta a dobradinha este domingo

Com a variante de pares já encerrada, resta à prova que se joga na Beloura Tennis Academy a conclusão da prova de singulares. O tenista de 20 anos volta a ser um dos protagonistas do último encontro, desta vez frente a Frederico Silva, com a final a estar marcada para as 11h.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share