Pullach: Pedro Sousa entra com vitória convincente frente a adversário de última hora

0 Pedro Sousa

Inicialmente era o alemão Yannick Hanfmann o primeiro adversário de Pedro Sousa (166.º) em Pullach, mas a desistência de última hora por parte do sexto candidato ao título levou o lisboeta a trocar de adversário, desta feita para o bem menos cotado Alexandre Muller, que entrou no quadro principal com o estatuto de lucky loser.

Apesar da tarefa se ter tornado bem mais fácil a nível teórico, visto que o francês nem no top 400 consta, o tenista de 30 anos estava bem ciente das dificuldades que este adversário poderia colocar, ele que já este ano tinha sido derrotado pelo jovem de 21 anos.

Contudo, desta vez a história do encontro foi diferente e Pedro Sousa não se deixou ultrapassar, dominando a partida para derrotar o gaulês por 6-3 e 6-2 e para garantir assim o apuramento para a segunda ronda do fortíssimo Challenger alemão, onde terá pela frente um embate ibérico.

O próximo adversário é Pedro Martinez (174.º), responsável pela eliminação do campeão da 1.ª edição do Lisboa Belém Open, Oscar Otte (178.º). Esta será a primeira vez que o tenista luso defronta o espanhol.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share