Está encontrado o qualifier que vai medir forças com Gastão Elias

Gastao11Elias

O sorteio do quadro principal do ATP 250 de Bastad ditou que o primeiro adversário de Gastão Elias (126.º) seria um tenista oriundo da fase de qualificação. Ora, esse mini torneio terminou esta segunda-feira de manhã e, portanto, já é conhecido o jogador com o qual o número 2 português medirá forças no seu encontro de estreia em solo sueco.

Dos quatro tenistas que acederam à grelha principal (Simone Bolelli, Zdenek Kolar, Juan Ignacio Londero e Corentin Moutet), será o argentino de 24 anos a defrontar Gastão Elias, naquela que é a sexta presença em 2018 do lourinhanense num torneio do ATP World Tour.

O português venceu os 4 encontros que jogou frente a Londero (137.º), todos no circuito Challenger — o último aconteceu em agosto do ano passado, na República Dominicana, com Gastão Elias a sair vitorioso por 6-4 e 6-2.

Este ano, no que diz respeito a provas do primeiro escalão do circuito mundial, Elias esteve em bom plano em Buenos Aires (ATP 250) e no Rio de Janeiro (ATP 500), chegando à segunda ronda depois de ultrapassar a fase prévia.

Recorde-se que Pedro Sousa (136.º) também está presente em Bastad, tendo como opositor na primeira eliminatória o moldavo Radu Albot (93.º).

Atualizado às 12h55 de segunda-feira, dia 16.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share