A preparação, o descanso e a surpresa. Carlos Costa avalia estado físico do “maratonista” Kevin Anderson

Miguel Seabra e Carlos Costa
Miguel Seabra está em Londres a acompanhar o torneio de Wimbledon e entrevistou Carlos Costa.

Aconteça o que acontecer, a final de Wimbledon, que se joga este domingo, será o último encontro no qual Carlos Costa estará sentado na box de Kevin Anderson como seu fisioterapeuta.

É essa a grande novidade da entrevista feita por Miguel Seabra ao fisioterapeuta português, em Wimbledon, depois do “gigante” sul-africano ter derrotado John Isner no quarto encontro mais longo da história do ténis para garantir a passagem à sua segunda final em torneios do Grand Slam em menos de um ano.

Mas não só: nestes 8 minutos de conversa, Carlos Costa fala do trabalho de preparação e recuperação que faz com o atual número 8 do ranking ATP, em especial depois de um encontro tão dramático quanto este (e semana, porque é importante não esquecer que nos quartos de final já tinha derrotado Roger Federer, em cinco sets, e na ronda anterior Gael Monfils, em quatro).

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.