Wimbledon: Sloane Stephens surpreendida no embate de estreia

Fotografia: BBC Sport

É a primeira grande surpresa do quadro principal feminino: Sloane Stephens foi eliminada na tarde desta segunda-feira logo ao primeiro dia da 132.ª edição de Wimbledon, após ter sido derrotada de forma contundente pela perigosa Donna Vekic.

Vice-campeã de Roland Garros e campeã da última edição do US Open, a número quatro mundial realizou uma exibição muito desinspirada e teve pela frente uma adversária extremamente motivada e que na relva é muito difícil de bater, acabando mesmo por não resistir à croata como demonstram os parciais de 6-1 e 6-3, em apenas uma hora e 12 minutos de encontro.

Note-se que o primeiro set foi sentenciado em somente 26 minutos a favor da atual 55.ª colocada do ranking individual, tendo a norte-americana equilibrado ligeiramente a contenda na segunda partida, ainda que tal esforço tenha sido insuficiente no que concerne à alteração do rumo dos acontecimentos.

Afastada já a terceira tenista dentro do lote de cabeças de série nesta jornada inaugural, a jogadora natural de Osijek segue assim para a segunda eliminatória do Grand Slam britânico, ficando a aguardar pelo desfecho do encontro entre Viktoria Kuzmova (69.ª) e Rebecca Peterson (78.ª).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share