Setúbal Open: Tiago Cação avança sem problemas para a segunda ronda

Tiago.Cação

Tiago Cação (701.º) demorou exatamente 1h20 a garantir o apuramento, esta quarta-feira, para os oitavos de final da grelha individual de participantes do Setúbal Open — torneio de 15 mil dólares em prémios monetários que se joga no Clube de Ténis de Setúbal até ao próximo domingo, dia 1 de julho.

O cabeça de série número 8 teve como primeiro adversário o italiano Francesco Bessire (1281.º) e não teve problemas em confirmar em court o favoritismo teórico com que partiu para o encontro, batendo o tenista transalpino com parciais esmagadores de 6-2 e 6-2.

Na próxima eliminatória, que será disputada esta quinta-feira, o jogador natural de Peniche vai defrontar Wilfredo Gonzalez (820.º), da Guatemala.

Recorde-se que na semana passada Tiago Cação alcançou as meias-finais do Future da Póvoa de Varzim, só perdendo para o jovem de 16 anos Chun Hsin Tseng, que viria a sagrar-se campeão.

Nuno Borges, vencedor da edição de 2017 da prova setubalense, Duarte Vale, Francisco Cabral, Daniel BatistaPedro Estêvão e Pedro Araújo entram em ação esta tarde (os dois últimos defrontam-se entre si).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share