Exatamente um ano depois, Novak Djokovic está de regresso à final de um torneio ATP

Um ano depois, e outra vez na relva, aí está ele novamente: Novak Djokovic qualificou-se, este sábado, para a sua primeira final em torneios do circuito profissional masculino dos últimos 12 meses e agora vai lutar por um título que ainda não consta no seu palmarés.

De volta a um palco que já não pisava há oito anos, o Queen’s Club, Novak Djokovic derrotou Jeremy Chardy, por 7-6(5) e 6-4, para se qualificar para a final daquela que é uma das mais antigas e prestigiantes “paragens” do circuito.

E as dificuldades que sentiu não foram surpresa: Chardy, que já está na reta final da carreira, tem encontrado na relva novos motivos para sorrir e foi, nas duas últimas semanas, campeão do Challenger de Surbiton e vice-campeão do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch.

Assim, um ano depois de ter sido campeão do ATP 250 de Eastbourne, o tenista sérvio de 31 anos terá oportunidade de lutar pelo seu primeiro título no período pós-lesão, que o levou a abandonar os grandes palcos por seis meses, e, claro, da temporada. Não terá, no entanto, tarefa facilitada: do outro lado estará o vice-campeão de 2017, Marin Cilic, que no início da jornada de hoje levou a melhor sobre Nick Kyrgios, por 7-6(3) e 7-6(4).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share