Halle: ainda a recuperar de lesão, Alexander Zverev levou uma lição

Alexander Zverev
Fotografia: Gerry Weber Open

Os cabeças de série continuam a cair em Halle. E, desta vez, não foi apenas um cabeça de série, mas sim um dos grandes favoritos do público e a principal estrela da casa: Alexander Zverev, o número 3 mundial que terminara as duas últimas edições do Gerry Weber Open como vice-campeão.

A disputar o seu primeiro encontro desde a derrota para Dominic Thiem nos quartos de final de Roland Garros, o mais novo dos irmãos Zverev deu sinais de ainda não estar totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda que já o perturbara no último encontro em Paris. E quem o aproveitou foi Borna Coric, que assim deu uma espécie de lição à estrela da casa: 6-1 e 6-4, depois de ter disposto de um match point a 5-2.

Assim, está desde já garantida uma final com pelo menos um protagonista diferente em relação aos dois últimos anos, dado que Zverev tinha sido finalista em 2016 (quando derrotou Roger Federer antes de perder para Florian Mayer) e 2017 (derrotado pelo suíço no encontro decisivo). Quanto ao número 1 do mundo, continua na rota de mais um título no Gerry Weber Open — a acontecer, será o 10.º — graças à vitória tranquila na ronda inaugural.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share