WPT Bastad: Diogo Rocha & Antonio Luque acedem à prévia

Feriado na capital portuguesa, mas muito padel a ser jogado em Madrid. A pre-prévia do Swedish Padel Open chegou esta manhã ao fim e esta tarde serão jogados os primeiros encontros da prévia, contando com o português Diogo Rocha.

Depois das vitórias desta terça-feira, Diogo Rocha & Antonio Luque venceram Javier Paiz & Xavier Fraille por 6-3 e 6-4 e garantiram a presença na primeira ronda da prévia. Para ficar a uma vitória da presença no quadro principal, a dupla luso-espanhola terá que ultrapassar esta tarde pelas 19h locais (menos uma hora em Portugal Continental) a dupla formada por Borja Yrribaren & Javier Escalante.

Infelizmente, o portuense estará sozinho dado que Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano foram eliminados por David Campos & Javier Morillas com um duplo 7-5. Trata-se da primeira eliminação nesta fase tão inicial para o português em 2018, ele que foi derrotado na prévia em cinco dos seis torneios realizados até ao momento.

Para Miguel Oliveira, segue-se agora a presença no Valladolid Open, prova que se iniciará no dia 17 de junho. O português deverá formar mesmo o último par com lugar garantido na prévia, evitando assim a sempre desconfortável pre-prévia.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.