Mischa Zverev e o duelo com Federer: “Espero conseguir jogar o meu melhor ténis”

Mischa Zverev-
Fotografia: Peter Staples/ATP World Tour

Mischa Zverev não tem boas recordações dos embates com Roger Federer. É que o suíço venceu os cinco duelos que já disputaram até à data (três em relva), sem que tivesse perdido qualquer set. Ainda assim, o mais velho dos irmãos Zverev não perde a esperança de fazer uma “gracinha” quando se voltarem a encontrar na jornada de amanhã do torneio de Estugarda.

“É sempre um enorme prazer e uma alegria para mim defrontar o Roger, pese embora eu nunca o tenha derrotado. Talvez tente algo novo na quarta-feira, além da combinação serviço/voléi”, disse o 54.º classificado do ranking à SRF Sport, depois de ter eliminado o russo Mikhail Youzhny (7-6 e 6-3) no dia de ontem.

Em declarações reproduzidas pelo jornal Bild, Zverev alimenta esperanças de estar num dia verdadeiramente inspirado e que Federer apareça algo enferrujado, em virtude deste tempo de paragem nos últimos meses.

“Espero conseguir jogar o meu melhor ténis e espero que seja um bom jogo. Vamos ver como é que ele se sente neste primeiro encontro. É evidente que tenho mais hipóteses de lhe ganhar no atual contexto do que numa meia-final de Wimbledon”, afirmou.

O sexto compromisso entre ambos está marcado para as 14h00 desta quarta-feira e em jogo está a passagem aos quartos de final da Mercedes Cup.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share