WPT Bastad: Diogo Rocha, Miguel Oliveira e Vasco Pascoal estreiam-se esta terça-feira

Foi realizado esta semana o sorteio das fases prévias do Swedish Padel Open, oitava prova do circuito internacional e cujo quadro principal será disputado de 23 a 29 de julho. Diogo Rocha, Miguel Oliveira e Vasco Pascoal são os três representantes nacionais e irão disputar a pre-prévia esta semana no Reebok Sports Club La Finca, em Madrid.

Como é habitual em torneios disputados fora de Portugal, Espanha ou França, a World Padel Tour organiza as fases prévias em Espanha de modo a evitar custos com a deslocação e estadia dos atletas que habitualmente disputam as fases iniciais das prova internacionais.

Os portugueses estreiam-se esta terça-feira na primeira ronda da pre-prévia, sendo que Miguel Oliveira (o único jogador luso a ultrapassar uma ronda no Lisboa Challenger) será o primeiro a entrar em pista às 10h locais (menos uma em Portugal Continental). Caso vençam, a segunda ronda será ainda jogada na terça-feira.

Confira aqui o quadro da pre-prévia.

Swedish padel Open pp
Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.