Meias-finais e finais do Campeonato Nacional Absoluto de Squash com transmissão Raquetc

LISBOA – A edição de 2018 do Campeonato Nacional Absoluto de Squash chega ao fim este domingo, com a realização das meias-finais e finais e consagração dos novos campeões. O Raquetc, como media partner oficial do torneio, está no Lisboa Racket Centre a acompanhar de perto toda a ação e a transmitir em direto os encontros decisivos.

Assim sendo, os respetivos encontros terão transmissão ao longo da jornada deste domingo:

  • [3] Catarina Nunes vs. [2] Alexandra Santos (meia-final feminina), 11h*
  • [1] Rui Soares vs. [3] Pedro Dâmaso (meia-final masculina), 11h30*
  • Final feminina, 15h
  • Final masculina, 15h30

Na outra meia-final do quadro feminino, Beatriz Dias (primeira cabeça de série) defronta Sara Neves (quarta), enquanto no quadro masculino Rui Cruz (quarto favorito) enfrenta Cláudio Pinto (segundo candidato ao título). As meias-finais são, por isso, compostas pelos quatro primeiros cabeças de série de cada quadro.

*Os encontros das meias-finais são disputados em simultâneo e em courts adjacentes, pelo que a transmissão de ambos se torna impossível.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."