Stephens: “Estou feliz pela Simona ter conseguido ganhar o seu primeiro Grand Slam”

Sloane-Halep
Fotografia: Cedric Lecocq/FFT

Sloane Stephens mostrou-se conformada com a derrota averbada este sábado, frente a Simona Halep, na final de Roland Garros. A norte-americana, que até à data havia saído vitoriosa das anteriores seis finais que disputara, salientou que fez o que pôde para vencer o título, mas simplesmente a sua adversária foi melhor.

“Ela elevou o seu nível de jogo e, nesse sentido, não havia muito que eu pudesse fazer. Competi o melhor que pude, e a melhor jogadora venceu o encontro de hoje”, afirmou a futura número 4 mundial, em conferência de imprensa.

A romena de 26 anos derrotou de forma consecutiva Angelique Kerber (quartos de final) e Garbiñe Muguruza (meias-finais), duas antigas líderes do ranking, na sua caminhada para a final. Stephens enalteceu o percurso de Halep para o título e felicitou-a pela conquista.

“Creio que ela teve encontros difíceis. O facto de ganhar aqui é muito especial para ela e eu estou feliz que tenha conseguido vencer o seu primeiro Grand Slam. É um sentimento único, muito especial”, frisou a atual campeã em título do US Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share