Lisboa Challenger: Fases prévias ficam sem portugueses

A pre-prévia do Lisboa Challenger começou este domingo no Indoor Padel Center e, infelizmente, as duas duplas portuguesas que lograram o acesso à segunda ronda foram eliminadas esta segunda-feira pela manhã. Foram elas: Sebastião Mendonça & Bernardo Bastos e Hugo Lopes & Fábio Faísca.

Depois de ultrapassarem a primeira ronda com uma vitória por 6-1 e 6-2 perante Pedro Araújo & Jesus Lizarbe, Sebastião Mendonça & Bernardo Bastos foram eliminados pelo nosso conhecido João Pedro Flores & Teodoro Zapata por 6-1 e 6-4.

Por seu turno, Hugo Lopes & Fábio Faísca venceram ontem um duelo 100% português com Pedro Nunes & Jorge Fontoura, porém esta segunda-feira foram incapazes de ultrapassar Javier Paiz & Sergi Lorenzo. A dupla portuguesa perdeu por 6-3 e 6-1.

Confira aqui todos os resultados da pre-prévia (atualizados com a segunda ronda concluída):

Lisboa Challenger PP 2

 

As esperanças nacionais estão agora com os quatro pares “portugueses” que se encontram presentes no quadro principal do Lisboa Challenger, segunda prova da categoria no calendário do World Padel Tour em 2018.

O primeiro português a entrar em ação será Vasco Pascoal na quarta-feira pelas 13h. João Bastos & Diogo Schaefer jogam logo de seguida (14h30) e Miguel Oliveira entra em campo ás 17h30. A jornada de quarta-feira no Centro de Ténis do Monsanto fecha às 19h com o encontro de Diogo Rocha.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.