Zeljko Franulovic lamenta episódio com Kokkinakis mas descarta responsabilidades

O torneio de Monte Carlo ficou marcado por mais um título de Rafael Nadal no principado, no entanto, nem tudo foi um mar de rosas para o torneio monegasco. Logo no início da semana muito se falou das condições de segurança dos courts, muito por causa do episódio sucedido com Thanasi Kokkinakis, que acabou por merecer críticas.

No final do evento, durante a conferência de imprensa de rescaldo do primeiro Masters do ano em terra batida, o diretor do torneio Zeljko Franulovic foi questionado sobre esse mesmo episódio, descartando responsabilidades quanto ao mesmo.

“Há uma distância de mais de seis metros da linha de fundo até ao fundo do court, o que está bem dentro das regras da ATP. Não vi o incidente em si, mas sei que foi no calor do momento. Ele poderia ter acertado no frigorífico que está na lateral, por exemplo. Sei que estamos dentro das regras”, começou por dizer.

“Podes dizer que está muito molhado ou escorregadio, mas sei que a distância para o fundo do court é maior do que a maior parte dos torneios. As ‘estruturas’ em court são moles, não rígidas”, constatou, lamentando de seguida o sucedido.

“Lamentamos o que aconteceu com o Kokkinakis mais do que ninguém, mas não podemos ter 20 metros de cada lado do court”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share