Miguel Oliveira & Antonio Fernandez vencem na Quinta da Marinha

Miguel Oliveira & Antonio Fernandez venceram na Quinta da Marinha

Foi disputado no último fim de semana o IV Open Quinta da Marinha Racket Club, torneio este que foi vencido pelas duplas Miguel Oliveira & Antonio Fernandez e Sofia Araújo & Leninha Medeiros.

No lado masculino, a dupla luso-espanhola superiorizou-se na final a Diogo Schafer & Lucas Bergamini por 6-4 e 6-2 e levou o segundo título da época para casa depois da vitória em Carcavelos. No setor feminino, nova vitória para Sofia Araújo & Leninha Medeiros, desta vez frente a Margarida Fernandes & Kátia Rodrigues. A final foi decidada em dois parciais por 6-3 e 6-2.

Este torneio de categoria 5000 teve a particularide de não oferecer um único terceiro set em todos os encontros dos quadros principais de nível 1.

Já, este sábado, começa em Aveiro a quarta etapa do CasinoSolverde.pt Padel Tour, torneio também de categoria 5000 e encabeçado pelas duplas Diogo Rocha & Antonio Luque e Ana Catarina Nogueira & Filipa Mendonça. Um pouco mais a sul, em Barcarena, será disputado o V Open Padel Quinta da Moura, prova de categoria 2500.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.