Maria João Koehler e Rita Pinto eliminadas em Óbidos

Maria J Koehler

Se no 1.º Óbidos Ladies Open a representação portuguesa, através de Sara Lança, ainda marcou presença na segunda ronda do torneio, esta semana, e logo ao segundo dia de jogos do quadro principal, o 2.º Óbidos Ladies Open já não tem tenistas portuguesas na vertente individual.

Primeiro Rita Pinto, depois Maria João Koehler (727.ª) despediram-se esta quarta-feira da competição, ao serem derrotadas por Vivian Heisen (346.ª), com 6-2 e 6-0, e por Olga Saez Larra (259.ª), com 6-4 e 6-1, respetivamente.

Dos encontros de hoje nota também para a sexta vitória consecutiva de Ivana Jorovic (6-2 e 6-3 ante Mathilde Armitano) e para o triunfo da primeira cabeça de série, a australiana Arina Rodionova, por 7-6(6), 4-6 e 6-4, no embate com a qualifier britânica Sarah Grey.

Merece ainda destaque a batalha titânica protagonizada pela italiana Giulia Gatto-Monticone (262.ª), quartofinalista no torneio da semana passada, e pela polaca Katarzyna Piter (379.ª), ex-top 100 mundial, que durou 3h09 e ficou decidida com os parciais de 7-5, 4-6 e 6-1 favoráveis à tenista transalpina.

Este torneio de 25 mil dólares em prémios monetários realiza-se nos courts de relva sintética da Bom Sucesso Tennis Academy.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share