Millennium Estoril Open: feriado e fim de semana decisivo já estão esgotados

Estádio Millennium em plena sessão esgotada no Millennium Estoril Open 2017

É a febre do ténis: em comunicado enviado à imprensa no início de tarde desta terça-feira, a organização do Millennium Estoril Opeanunciou que já não há bilhetes para os dias 1, 5 e 6 de maio, ou seja, as jornadas de terça-feira, sábado e domingo (fim de semana das finais).

No comunicado, o diretor do torneio, João Zilhão, destaca que “mais uma vez confirma-se o enorme interesse que o Millennium Estoril Open desperta junto do público (não só português como também muitos estrangeiros), que não quer deixar de ver ao vivo alguns dos melhores tenistas do mundo, a nova geração ATP NextGen e, claro, os tenistas lusos.”

Para além da reação à venda total dos ingressos para três dos nove dias, Zilhão alerta ainda para o facto de existirem “várias outras sessões que estão muito perto de esgotar”, pelo que o melhor será não perder mais tempo.

Brevemente, o Raquetc anunciará um passatempo que permitirá aos seus seguidores ganharem bilhetes para algumas das sessões mais atrativas do Millennium Estoril Open. Até lá, e porque o tempo não pára e os bilhetes estão mesmo a esgotar, pode garantir já a sua presença seguindo esta ligação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share