Gastão Elias impõe-se no duelo português jogado em Tunes

GastãoElias.-

Durou pouco mais de uma hora o confronto 100% luso entre Gastão Elias (110.º) e Gonçalo Oliveira (212.º), realizado esta terça-feira, em Tunes. E tal como nos três duelos anteriores, a vitória voltou a ficar do lado do número 2 nacional, que seguiu assim para a segunda ronda do Challenger local, onde já estavam desde ontem Pedro Sousa e João Domingues.

O triunfo de Elias nunca esteve verdadeiramente em causa, e ainda que Oliveira tenha esboçado uma reação na segunda partida (chegou a estar a perder por 4-0), a verdade é que os parciais finais de 6-2 e 6-2 não deixam margem para dúvidas quanto à superioridade do lourinhanense.

Na próxima eliminatória, Gastão Elias vai procurar somar a sua segunda vitória consecutiva neste torneio tunisino de 75 mil dólares (mais hospedagem) em prémios monetários frente ao vencedor do embate entre o espanhol Daniel Gimeno-Traver (272.º) e o austríaco Dennis Novak (194.º).

Importa recordar que o português de 27 anos, detentor de sete títulos de campeão no circuito Challenger, não vence dois encontros seguidos desde meados de novembro do ano passado, quando chegou aos quartos de final do torneio de Santiago do Chile.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share