Carcavelos: três portugueses com wild cards para o quadro principal

Tiago Cação 01

CARCAVELOS – É já esta terça-feira que arranca mais uma etapa do Cascais NextGen Tour. No caso, a última, com os courts de terra batida do Carcavelos Ténis a servirem de fecho ao “Road to Millennium Estoril Open“, que premeia um tenista português (o melhor entre todos os participantes) com um wild card para o ATP 250.

E no quadro principal de singulares haverá presença nacional recorde entre estes torneios: serão 11 os jogadores, em parte fruto aos três wild cards atribuídos pela organização, a Tiago CaçãoLuís Faria (jogadores do Centro de Alto Rendimento) e Daniel Batista.

O quarto e último convite foi entregue ao brasileiro Pedro Gabriel Rodrigues, que joga no clube que serve de palco a este torneio.

Já na competição de pares, estão 15(!) jogadores portugueses, tendo a organização atribuído convites a António Pedro Pragana/Tiago Torres, Daniel Batista/Pedro Gabriel Rodrigues e Manuel Almeida/Simão Alves.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."