WPT Alicante: Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo eliminadas na estreia

Sofia Araujo Alicante 2
Depois de ultrapassar com sucesso a prévia, Sofia Araújo não conseguiu aceder à segunda ronda do quadro principal em Alicante / Fotografia: World Padel Tour

Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo foram eliminadas esta quarta-feira na primeira ronda do quadro principal do Estrella Damm Alicante Open, segundo torneio do calendário 2018 do World Padel Tour.

Sofia Araújo & Anna Cortilés tentavam dar seguimento ao bom momento trazido das prévias, mas foram incapazes de contrariar o par constituído por Elisabet Amatriaín & Patricia Llaguno (quintas cabeças de série) e saíram derrotadas por 6-3 e 6-4.

De seguida, foi a vez de Ana Catarina Nogueira & Delfina Brea entrarem em campo para defrontarem a dupla Beatriz Fernandez & Catalina Tenorio. E o conjunto luso-argentino bem tentou contrariar o teórico favoritismo das adversárias (sextas cabeças de série), mas acabou derrotado por 3-6, 6-3 e 6-3, num encontro onde chegou a liderar por 6-3 e 3-1.

A participação portuguesa no torneio de Alicante chegou assim ao fim, sendo de destacar a primeira presença de Sofia Araújo em quadros principais do World Padel Tour em 2018.

Para a maioria dos portugueses, segue-se agora o Open RacketsPro EUL – Heineken (disputado este fim de semana no Estádio Universitário de Lisboa), dado que a próxima prova do World Padel Tour apenas se disputa no início de maio, em Saragoça.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share