WPT Alicante: Sofia Araújo junta-se a Ana Catarina Nogueira no quadro principal

Sofia Araújo ultrapassou a prévia em Alicante e estreia-se esta quarta-feira no quadro principal. Fonte: Twitter

Depois das eliminações de Diogo Rocha e Miguel Oliveira na prévia masculina, Sofia Araújo contrariou a tendência e ultrapassou com sucesso a fase prévia do Estrella Damm Alicante Open, ao somar duas vitórias em parciais diretos.

Esta quarta-feira, logo pela manhã, Sofia Araújo & Anna Cortiles venceram Jessica Lopez & Marina Lobo por 7-5 e 6-4 em jogo referente à última ronda da prévia feminina. Na primeira ronda, a dupla luso-espanhola já tinha derrotado Carmen Gamez & Milena Moreno por 6-1 e 6-2.

A estreia da portuguesa em quadros principais no ano de 2018 será esta quarta-feira, pelas 18h locais (menos uma em Portugal Continental), contra as fortíssimas jogadoras espanholas Elisabet Amatriaín & Patricia Llaguno.

Ana Catarina Nogueira & Delfina Brea estreiam-se logo de seguida em Alicante, tendo jogo marcado com a dupla Catalina Tenorio & Beatriz Fernandez. Este encontro tem a curiosidade de pôr frente-a-frente duas duplas que misturam muita juventude e experiência.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.