Tiago Cação e Daniel Rodrigues despedem-se dos singulares na ronda um

LISBOA – O Future do Lisboa Racket Centre perdeu esta tarde mais dois tenistas portugueses presentes no quadro principal. Depois das derrotas de Francisco Cabral e Luis Faria, também Tiago Cação e Daniel Rodrigues não foram além da primeira ronda.

Merecedor de um wild card para jogar a grelha principal, Tiago Cação (914.º) não conseguiu exibir o nível que tem mostrado nos últimos torneios e foi eliminado pelo espanhol Pablo Vivero Gonzalez (468.º) por 6-1 e 6-4 em 1h13 de contenda.

Quanto a Daniel Rodrigues (1276.º), ainda deu bastante luta ao quinto cabeça de série, mas também foi incapaz de seguir em frente. O vice campeão nacional absoluto caiu aos pés do canadiano Steven Diez (299.º) por 6-3 e 7-6(3), num encontro em que chegou a servir para conduzir a partida para o terceiro set.

Com a eliminação de mais dois portugueses, restam apenas Frederico Silva, Fred Gil e João Monteiro ainda em prova em singulares.

Nota: devido a problemas técnicos, hoje já não é possível transmitirmos mais encontros em direto a partir do Lisboa Racket Centre. Esperamos ter a situação resolvida a tempo da jornada desta quarta-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share