del Potro: “Estou algo fatigado e cheio de dores nas costas”

del potro-indian.wells
Fotografia: BNP Paribas Open

Depois de dois triunfos em sets diretos, Juan Martín del Potro foi forçado a “puxar dos galões” na última madrugada frente ao seu compatriota Leonardo Mayer para avançar aos quartos de final do Masters 1000 de Indian Wells.

Em conferência de imprensa depois do embate, o número um argentino reconheceu a dureza do encontro e deu ainda a entender que não se encontra propriamente nas melhores condições físicas.

“Estou algo fatigado e cheio de dores nas costas. Torna-se mais complicado para mim depois de tantos encontros consecutivos disputados, porém não me posso queixar. Trato de lidar com a situação o melhor possível”, confessou.

Atual oitavo colocado do ranking, del Potro elogiou o ténis apresentado por Mayer e valorizou a luta proporcionada pelo seu amigo. “Estou surpreendido com o nível de jogo do Mayer hoje [ontem]. Ele já merecia jogar assim. Dei a volta ao encontro e tomei o controlo dos pontos e então foi aí que comecei a jogar muito melhor, justamente depois do tiebreak. Creio que fui muito inteligente nesse desempate”, afiançou.

Em jeito de conclusão, a “Torre de Tandil” admitiu que não sabe como conseguiu operar a reviravolta e garantiu que a sua única preocupação é estar em boas condições físicas. “Não sei como recuperei da desvantagem, mas fi-lo. Chegarei até onde tenha que chegar, cuidando da minha saúde e do meu físico”, salientou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share