Gala de sonho do World Padel Tour termina com uma novidade para as mulheres

Fernando Belasteguín & Pablo Lima foram considerada a melhor dupla masculina de 2017

Foi esta segunda-feira que se realizou a Gala World Padel Tour 2018 no Teatro Goya de Madrid, cerimónia que tradicionalmente coloca um ponto final na época transata e inicia a nova temporada desportiva.

Antes de fechar a época de 2017, foi altura de realizar um resumo de um ano histórico para o World Padel Tour (WPT) e para o padel em geral. Mais de 200 mil espetadores assistiram ao vivo aos torneios, as redes sociais do circuito atingiram os 500 mil seguidores, ao passo que o canal oficial do Youtube obteve mais de 2 milhões de visualizações por torneio.

Segundo o diretor do WPT Mario Hernando, estes números “motivam esta equipa de profissionais a seguir o trabalho para fazer com que este projeto continue a crescer”. Ao mesmo tempo que comentava o sucesso de 2017, Hernando confirmou que o canal televisivo Gol continuará a transmitir as meias finais e as finais de todos os torneios de 2018.

Ainda antes do final da gala, aconteceu talvez aquela coisa que ninguém esperava. Foi anunciado um Open apenas para o circuito feminino, algo que nunca antes tinha acontecido. Este torneio será realizado em Madrid, nas instalações do Reebok Sports Club de la Finca e decorrerá de 25 a 30 de setembro, logo após o Portugal Padel Masters.

Do lado masculino, chegou também a confirmação de todos os torneios da categoria Challenger, com especial destaque para as provas de Lisboa (4 a 10 de junho) e Paris (15 a 21 de outubro).

Confira aqui todos os premiados:

  • Melhor Dupla Masculina: Fernando Belasteguín & Pablo Lima
  • Melhor Dupla Feminina: María José & María Pilar Sánchez Alayeto
  • Jogador Revelação (Prémio Elías Estrella): Alejandro Galán
  • Jogadora Revelação: Ariana Sánchez
  • Melhor Ponto Masculino: Matias Díaz & Maxi Sánchez vs Franco Stupazcuk & Cristian Gutiérrez (Final do Cerveza Victoria Mijas – Costa del Sol Open)
  • Melhor Ponto Feminino: Marta Marrero & Catalina Tenorio vs Lucía Sainz & Gemma Triay (Final do Granada Open)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share