Garbiñe Muguruza volta a derrotar Caroline Garcia, agora no Dubai

Garbiñe Muguruza Dubai

Depois da final alcançada em Doha na semana passada, Garbiñe Muguruza está agora a uma vitória de voltar a colocar o seu nome no derradeiro encontro de um torneio, desta feita no Dubai. Isto porque a espanhola desembaraçou-se esta quinta-feira da francesa Caroline Garcia (7.ª), derrotando-a pela segunda vez em duas semanas.

“Estou muito satisfeita. É muito difícil defrontar a mesma adversária em semanas consecutivas e deixou-me feliz vencê-la novamente. Na semana passada o encontro foi resolvido em três sets, hoje consegui ganhar em dois”, sublinhou a campeã de Wimbledon no final do encontro que terminou com os parciais de 7-5 e 6-2.

O triunfo de Muguruza ante Garcia consolida o bom momento da número 3 mundial e deve ser ainda mais valorizado se tivermos em consideração que o duelo frente a CiCi Bellis, na jornada de ontem, terminou perto das 02h00 locais.

“Foi complicado. Eu até pensei em ir direta para o pequeno-almoço depois de terminar o encontro da noite passada. São coisas que acontecem e eu tenho de estar preparada”, brincou.

Sem tempo para descansar, Muguruza parte para o encontro de amanhã (não antes das 13h00 de Portugal Continental), dia 23, tendo em mira a presença na final da prova. É a segunda vez em quatro participações que chega às meias-finais, sendo que a sua próxima adversária será uma tenista russa: Elena Vesnina ou Daria Kasatkina.

A outra meia-final tem como protagonistas a ucraniana Elina Svitolina e a alemã Angelique Kerber (não antes das 15h00).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share