Encontro de Gastão Elias foi adiado para esta quinta-feira e já tem hora marcada

Acabou por não ser na quarta-feira que Gastão Elias voltou a pisar o palco do Rio Open. Apurado para a segunda ronda do quadro principal de singulares do maior torneio de ténis da América do Sul, o número 2 português viu uma forte chuva colocar um ponto final numa jornada que, assim, foi muito perturbada.

Como tal, será já esta quinta-feira que o jogador natural da Lourinhã irá a jogo. Como adversário, Pablo Cuevas, o uruguaio que ocupa o 33.º posto do ranking ATP e é o sétimo cabeça de série. Como palco, a “Quadra 2”, o terceiro maior court do complexo, porque com o adiamento do encontro (inicialmente marcado para o Court Central) há outros a ganhar “prioridade”.

O duelo será o primeiro do dia neste court, tendo início marcado para as 16h30 do Rio de Janeiro, ou seja, 19h30 em Portugal Continental.

Recorde-se que o duelo entre Gastão Elias e Pablo Cuevas será o quarto da história entre os dois jogadores. Enquanto o uruguaio levou a melhor no Challenger de Montevidéu em 2015 e 2017, o português de 27 anos venceu por 3-6, 6-3 e 7-6(7) no ATP 250 de Umag, em 2016 — naquele que foi o único encontro disputado em torneios ATP.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share