Michelle Brito segue para a última ronda da qualificação

1Michelle Larcher de Brito-
Fotografia: onelovetennis.com

Depois do triunfo averbado na jornada de ontem, Michelle Larcher de Brito voltou a vencer esta segunda-feira, rumo à terceira e última etapa de acesso ao quadro principal do torneio norte-americano de Surprise.

A jogadora portuguesa de 25 anos e atual 361.ª classificada do ranking mundial eliminou a a cazaque Anna Ustinoff, com os parciais de 6-2 e 6-4, tendo como próxima adversária a francesa Marine Partaud (499.ª).

Michelle Larcher de Brito conquistou a edição de 2012 deste evento de 25 mil dólares e está agora a uma vitória de voltar a disputar um quadro principal pela primeira vez desde julho de 2017.

As três primeiras cabeças de série da competição são a russa Evgeniya Rodina (110.ª), a belga Yanina Wickmayer (117.ª), uma antiga campeã do extinto Estoril Open (2009), e a canadiana Françoise Abanda (123.ª).

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação (ISCTE). Privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade. Contacto: joaocorreia@raquetc.com