Rebecca Marino imparável no seu regresso à competição

Fotografia: Christopher Katsarov

É um regresso aos courts absolutamente imaculado aquele que Rebecca Marino está protagonizar. Depois do título conquistado no passado domingo, a tenista canadiana de 27 anos voltou a repetir a dose uma semana depois, ao sagrar-se novamente campeã de mais um evento jogado em Antália, na Turquia.

A tenista canadiana bateu no derradeiro encontro disputado este domingo a suíça Nina Stadler, por 6-1 e 6-4, terminando a prova com cinco triunfos em parciais consecutivos, algo que de resto já havia acontecido na semana passada.

Em tempos top 40 da hierarquia mundial, Marino está de volta à competição depois de uma paragem de cinco anos e a verdade é que, mantendo este ritmo, a breve trecho estará numa posição mais consentânea com o seu real valor.

Na próxima semana, é expectável que Rebecca Marino continue naquela localidade turca para dar consolidar este seu regresso ao circuito, tendo em vista mais um título de campeã. Ao longo da sua carreira, já lá vão sete alusivos a torneios da Federação Internacional de Ténis.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share